sábado, 31 de março de 2007

Femininos vencem Infante

Infante 14 - 22 A.D.Camacha

Depois da derrota tangencial frente ao C.S.Madeira, havia que rapidamente retomar o rumo vitorioso que tem pautado esta época. Esse facto provocou algum nervosismo e demoramos muito a apresentar um bom nível de jogo.

Perante duas possantes adversárias, rápidas e fortes, muito difíceis de parar, o desacerto no passe impedia-nos de alcançar uma vantagem superior a 2golos, sendo que no final do 1ºperíodo sofríamos o parcial 2-3.

Notava-se que o ataque estava demasiado nervoso e atabalhoado, tornando o jogo demasiadamente concentrado no centro ou num dos lados, sem a criação de espaços e desequilíbrios necessários.

Ainda assim não voltámos a permitir parciais negativos e, à entrada para o derradeiro período vencíamos por 12-11 e embalámos decididamente para a vitória. Finalmente uma demonstração de confiança, atitude e concentração, com destaque para os 7 golos da Maura (13 no total).

Jogadora do jogo? A Cristina! Excelente exibição, sempre defendendo muito bem, rápida e precisa nas intercepções e com entradas da ponta para 2ºpivot que abriram muitas vezes espaço na defesa contrária. Realce para as iniciativas individuais, cada vez mais certeiras, com fintas de grande nível.

Parabéns a todas e vamos ao trabalho que faltam apenas 3jogos, onde temos de demonstrar calma e confiança. Como sempre, obrigado a todos os que nos apoiaram!

7 comentários:

Anónimo disse...

npuqhBem mas que jogo na jogamos nada bem só o ultimo periodo que mostramos confiança, atitude e garra se nos tivesemos isto tudo durante o jogo todo tinhamos ganhado com mais vantagem e com divertimento e que foi o que nós fizemos no ultimo periodo que foi jogar a se devertir...Sei que nos treinos fazemos tudo direitinho mas nos jogos na sai la muito bem e o nossos treinadores tão um pouco aborecidos conosco;mas vamos tentar mudar isso e jogar com vontade de vencer, garra e confiança e a nos devertir!!!
VAMOS A ISSO MENINAS FALTA
POUCO!!!

Anónimo disse...

Vamos a isto meninas vocês conseguem e a numero 10 devia falar mais como central e mandar na equipe, mas não deixa de ser uma grande jogadora, alias vocês todas são umas grandes jogadoras.

ADCandebol disse...

Muito bem Letícia!
É esta a minha receita:

Divirtam-se! Quem treina bem, joga melhor e tem mais hipóteses de vencer, o que é muito divertido!

No fundo, empenho traduz-se em divertimento! ;)

Parabéns meninas, estamos cada vez mais e sempre muitíssimo orgulhosos de vocês, quer nas vitórias quer nas derrotas.

Anónimo disse...

Parabéns por mais uma vitória, o Infante era um adversário complicado e que ainda tinha ambição de chegar ao título. ficou mais fácil para nós com a derrota do Madeira, mas ainda não está ganho. continuem a trabalhar bem que os resultados irão aparecer.

bestainfernal disse...

Gosto muito de vos ver a jogar com essa alegria que contagia quem vos vai ver!!!
Continuem assim pois já falta pouco!!
Parabens ao nuno e equipa de treinos poius estão a fazer um otimo trabalho.
Queremos a camacha campeã em femeninos e masculinos.
Força camacha.

David Rodrigues

Anónimo disse...

Para quê falar.

Se o Madeira perdeu o titulo já é vosso. Tão ai com essas falas mas para quê.


A CAMACHA È A MELHOR

Anónimo disse...

Claro só podia Ser a Minha irma a Jugadora do Jogo !*

Vai Força Meninas Vamos Ganhar ;P;P
Prontzz Prontzz

Adeus ;D;D;D

Beijao