quarta-feira, 28 de março de 2007

Masculinos e Femininos cedem terreno

C.S.Marítimo 28 - 24 A.D.Camacha
No jogo que poderia ditar um passo decisivo rumo ao título, não fomos capazes de suster as iniciativas individuais do lateral esquerdo adversário, o que nos foi fatal.

Mesmo com boas jogadas de ataque, destacando-se o Pedro com 11golos, facilitamos defensivamente, ao que se juntou três ataques sucessivos em que não rematámos e acabámos por sofrer golo em contra-ataque. Isto numa fase do jogo em que poderíamos ter ganho alguma vantagem e que acabou por ser negativamente decisiva.

Nada está perdido, dado que continuamos em 1º com 1ponto de vantagem e dependemos exclusivamente de nós próprios. Basta vencer Académio, MadeiraSAD, Infante e Bartolomeu, o que conseguimos na 1ªvolta.

C.S.Madeira 15 - 14 A.D.Camacha
Num jogo extremamente equilibrado, não fomos felizes nos últimos 5min da partida e cedemos a primeira (esperamos e acreditamos que única) derrota na Fase Final do Campeonato da Madeira.

As nossas atletas estiveram em bom nível, com jogadas de grande nível e defesas importantíssimas da Isa. Mas o 4ºperíodo trouxe alguma ansiedade e cometemos demasiados erros. Natural nestas idades em jogos decisivos, mas nada que nos faça duvidar por um momento sequer que o objectivo será alcançado com muito trabalho e vontade inabalável de vencer.

Mais uma vez agradecemos o apoio efusivo que merecemos. Importante e fantástico! Obrigado pela vossa ajuda, contem connosco para muitas alegrias!

Sem comentários: