sábado, 24 de março de 2007

Faltam 5 jogos...

Ao terminar a 1ª volta, os Masculinos cumpriram com vitórias os 5jogos disputados. Nota-se alguma ansiedade e nervosismo, mas estamos confiantes que isso não nos impedirá de lutar pelo Título.

Já as nossas meninas não deixam créditos por mãos alheias e passaram mais um teste com distinção.

Letícia
Infantis Femininos
Académico 9 - 16 A.D.Camacha


Com uma entrada avassaladora, chegámos a um parcial de 11-1, demonstrando que esta equipa quer mesmo ser campeã e tem todas as hipóteses de o ser. Muito trabalho ainda terá de ser feito e nada é garantido, mas a atitude, garra e vontade que pões em jogo, faz-nos sonhar bem alto...

Destaque do jogo, a Letícia, sempre muito competitiva, defendendo forte e atacando com velocidade e imaginação, o que lhe valeu 4golos e variadíssimas ocasiões de perigo e desequilíbrios na defesa contrária.

Infantis Masculinos
Bartolomeu 23 - 24 A.D.Camacha

Um jogo que se antevia de menor grau de dificuldade tornou-se numa luta até perto do final. Jogando fora de casa, mas ainda assim com perto de duas dezenas de apoiantes, os nossos rapazes intimidaram-se e não foram capazes de garantir uma vitória folgada.
Há que realçar dois excelentes jogadores adversários, que em muito dificultaram a nossa acção defensiva, o que aliado a pouco acerto nos remates ia sendo fatal.

Mas não foi e seguimos confiantes numa prestação personalizada, forte e concentrada, ao nível do que esta equipa variadas vezes já provou ser capaz de fazer, esta 4ªfeira no Pav. do Funchal, frente ao nosso grande rival, o C.S.Marítimo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Falta pouco e ao mesmo tempo muito para chegarmos ao objectivo. Vamos com muita garra hoje e amanhã para sermos felizes. Força Camacha.

Anónimo disse...

Força CAMACHA....
Bora lá rapazes e raparigas lutar pela vitória.
Cntamos convosco e lá estaremos para vos apoiar!!!
Jinhos para todos