sábado, 24 de fevereiro de 2007

Masculinos vencem Académico

A 1ª jornada da fase final do Campeonato da Madeira de Infantis Masculinos, correu de forma muito positiva, dado que vencemos o académico e registou-se um empate entra Madeira SAD e Infante, sendo que o Marítimo também venceu frente ao Bartolomeu.
Nesta fase, tal como acontece nos femininos, os jogos são muito equilibrados e emocionantes, pelo que o Campeão é mesmo uma incógnita.

ADCamacha 25 - 16 Académico
Mais um grande jogo no nosso pavilhão, que registou uma grande afluência de público, afecto a ambas as equipas.

Motivados e demonstrando boa atitude, os nossos rapazes entraram concentrados, apenas permitindo o parcial 1-3, para logo responderem e passarem ara a frente do marcador.

Com o Edi em destaque, nota alta para o Pedro e para o bom jogo de equipa do Vitor, com o Luis a baralhar a defensiva contrária com fintas desconcertantes. Também em bom plano os pontas, mas este é um posto que precisamos trabalhar mais. Nota alta também para o Neves, o nosso guarda-redes, que ajudou a desiquilibrar com excelentes intervenções.

São 10 jogos de grande intensidade e emotividade... o primeiro já está!

Domingo, às 11h00 no Pavilhão da Camacha, apoie os Femininos, frente ao CSMadeira. Temos duas equipas candidatas ao título, só falta o seu apoio! Vemo-nos no Pavilhão!

2 comentários:

bestainfernal disse...

Pois!!Ganda jogo de andebol por parte das equipas que se defrontaram nesse jogo.
Ganhamos com grande mérito, pois a equipa adeversária mostrava-se muito confiante perante a nossa Camacha.Bastou ver o gesto antidesportivo da claque(pais e amigos)que minutos antes do jogo depois de saborearem um cafézinho/aguardente ou coisa semelhante, vendo uma fotocópia da foto de equipa da Camacha, fizeram um sinal de cruz em cima de cada um dos nossos, fazendo menção de jogo já ganho!!!Tristes......
Sem mais comentários me despeço com os mais sinceros parabens pelo resultado e dedicação da nossa equipa.Força Nuno e Alexandre são os melhores.

Anónimo disse...

VIVA A CAMACHA!!!!!!!
Ai estes são os meninos do NUNO!!!...dizem as meninas e muito bem lol
Parabéns rapazes e continuem com entusiasmo e dedicação.
E nós vamos tentar estar presentes nos jogos quanto mais não seja para fazermos parte da vossa maravilhosa claque.
E esta é para o Nuno:faz favor de não andar a pisar a linha....hahahah lol