domingo, 4 de fevereiro de 2007

Masculinos em primeiro!


Quando falta apenas uma jornada para o final da 1ªfase, com a vitória desta manhã sobre o Infante, garantimos o 1ºlugar.


Aproxima-se a fase decisiva, com 12 jogos de grande equilíbrio, onde queremos fazer o mesmo, terminar em primeiro e sermos Campeões Regionais!



Infante 24 - 25 ADC
Mais um jogo de grande equilíbrio e intensidade! Em jogo, os dois primeiros classificados da prova, pelo que cada detalhe poderia desequilibrar a contenda.

Com um começo de jogo desastrado e apático, encontramos muitas dificuldades defensivas perante a velocidade característica do adversário, ao que se juntou pouca eficácia de remate. Assim permitimos um parcial de 1-6 ao fim dos primeiros 10min.

Passamos a correr maiores riscos, com a defesa individual, mas foi isso mesmo que nos permitiu equilibrar a partida chagando ao intervalo com o resultado em aberto, 8-9.Após o "puxão de orelhas", o segundo tempo trouxe maior qualidade de jogo de ambas as equipas, mantendo-se o equilíbrio como nota forte. Com maior eficácia no remate e bom entendimento nas jogadas para pivot, o Pedro, nunca deixámos que o Infante se distanciasse, mesmo correndo riscos ao defendermos individualmente.

Sem contarmos com o Paulo e o Quiraz, castigados internamente, foi o Afonso quem se destacou na ponta esquerda, ajudando de sobremaneira o «volte-face» do marcador, nos minutos finais, aproveitando excelentes simulações de remate do Edi.

Parabéns rapazes!

No próximo Sábado, vá ao Pavilhão da Camacha assistir aos jogos dos Masculinos e Femininos a partir das 15h00, apoiando as duas equipas que se preparam para a fase final que queremos mesmo vencer duplamente!

4 comentários:

Anónimo disse...

oi nós sofremos bues e mesmo assim ganhamos com muitas dificuldades

ainda marquei um golito de nada

o importante é que nós ganhamos e temos que dar sempre o nosso melhor principalmente o queiraz e o paulo que estao a ficar com pouca vontade de treinar

nao te preocupes comigo porque eu vou comparecer sempre aos treinos menos á quarta pk eu tenho banda

força nuno um abraço
do leonardo rodrigues

ADCandebol disse...

Jogos decisivos são assim, sofridos, dificeis, exigem empenho e vontade de vencer de princípio a fim.

Mas o teu golo, foi valioso, como qualquer outro. Seja o primeiro ou o último, todos os golos foram decisivos para a vitória final!

Vamos a isto, com trabalho chegas lá de certeza. Acredito em ti!

Anónimo disse...

Parabéns aos Masculinos!!!!!

Que esta vitória vos sirva para continuarem a fazer o vosso trabalho com empenho e dedicação e também muita alegria e companheirismo pelo meio.

Força e coragem para superarem todas as batalhas pela vossa vida fora...tanto no desporto como em tudo o resto....

Beijinho Amigo

Sónia Rodrigues

(Parabéns ao Treinador)

Anónimo disse...

André Rodrigues

Fogo, eu não acredito que ainda ouvesse pessoas a dixer que a camacha ia perder, sabem porke??????? porque a Camacha É a melhor e nao tou a mentir nemm a dar graxa, e isto prova se vendo os nossos resultados.

eu, vou treinando, para o ano tar em excelente forma para ganharmos o titulo como vamos ganhar este ano
Viva à Camacha!!!!!!!!!!!

André Andebol ( parabéns Nuno,parece que com os teus treinos a camacha ta a ter bons resultados)
De André Andebol
.