segunda-feira, 6 de novembro de 2006

A uma vitória das finais!

As Infantis Femininas tiveram mais uma jornada positiva, frente a duas fortes equipas que causaram muitos problemas, a Bartolomeu e o Infante.
Numa altura em que nos vimos forçados a alterar o nosso modo de jogar, uma vez que o Regulamento Técnico-pedagógico da Associação de Andebol da Madeira foi alterado (proibindo a defesa 5:1 e obrigando a defesa individual), as dificuldades foram imensas. Alterar os processos defensivos com apenas um treino afigurou-se um “handicap“ tremendo, mas que as nossas valorosas atletas ultrapassaram com muita vontade, atitude vencedora e entreajuda.

A Vitória frente à Bartolomeu, que partilhava o primeiro lugar connosco, surgiu após um jogo frenético.
Entrámos mal no jogo, demorando a acertar com o sistema defensivo, como seria de esperar, o que resultou num parcial negativo de 0-4. No entanto a vontade de vencer desta equipa resultou num recuperação paulatina, sendo que nos últimos minutos logramos passar para a frente do marcador, vencendo no final por 9-8. Um excelente jogo de andebol das duas equipas!

Duas horas depois, o Infante.
Desta feita entrámos melhor, mas os problemas defensivos transformaram-se em contratempos e o desacerto nas transições ofensivas impediu-nos de responder como sabemos e podemos. Resultado final, um empate a 13...

Terminando, é meritório destacar as duas soberbas exibições da nossa guarda-redes, Isabel! Grande, enorme!


Parabéns a todas e vamos ao trabalho que só falta uma vitória para atingirmos as Finais!
A.D.Camacha 9 - 8 Bartolomeu
A.D.Camacha 13 - 13 Infante

Festand em Santana


Na manhã de Sábado, os Bambis foram até Santana para o Festand. Diversão, convívio, andebol, basquete, patinagem, dança e tanto mais, fizeram a alegria dos nossos pequeninos.

Sem comentários: